Busque Aqui

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sandero 1.0 x Palio 1.0

A revista Autoesporte fez um comparativo nas versões 1.0 do Sandero e do novo Palio.

A matéria de Diogo de Oliveira aponta que a luta que era desigual desde do lançamento do Sandero não tem mais este cenário.


O Sandero tem vendido bastante, principalmente nos últimos 5 meses, depois da reestilização.

Agora chegou a vez do Palio. E com mudança completa.

E a pergunta que foi feita é a seguinte: Será o Sandero capaz de rivalizar com o novo Palio?

Apontam no final a vitória do novo Palio.


Design: Consideram a mudança do Sandero boa, porém a do Palio foi muito elogiada.
Acabamento Interno: Apontado como o principal problema do Sandero, devido à simplicidade. Sobre o Palio, demonstram um pouco de desapontamento com as alterações. Esperavam mais, mas indicam melhorias realizadas.


Espaço Interno e Porta-malas: A briga é desonesta. O entre-eixo do Sandero é superior em 17 cm, e a capacidade do bagageiro está com 26 litros a mais que o rival.

Motor: 76cv do Sandero com 5850rpm, enquanto o Palio tem 73cv com 6250. O Torque de 9,9 do Sandero é alcançado com 4350, o do Palio é de 9,5 com 3850 giros. O peso do Palio é menor 26kg.
Consumo / Desempenho: Sandero 10,7 média, contra 9,6 do Palio. Arrancada do Sandero vence em 1,1 do rival, mas perde em 3,1 na retomada de 60 a 100km/h em 4ª.
Direção / Suspensão: Informam melhora significativa da dirigibilidade do Palio, sendo considerada divertida e precisa. Porém o Sandero vence no quesito, por ser mais suave e estável.

O Palio foi considerado vencedor principalmente pelo design e pelo interior. O Sandero é superior no espaço e na suspensão.

Clique aqui para leitura da matéria na íntegra.

Eu continuo firme e forte no meu Sanderinho!!!



Categorias:

205/40 205/45 215/30 215/35 215/45 225/30 225/35 225/40 235/35 Acessórios Acidentes Adesivos Água Air Álcool Ar Condicionado Aro 15 Aro 16 Aro 17 Aro 18 Aro 19 Aro 20 Aro17.com.br Arrastandos.net Assistência AutoCustom Automatic Automático Automobilismo Avaliação Aventureiro Bahia Bancos Bebida Beneficientes Binno Branco Câmbio Campanhas CarangoWeb Celular Central Multimídia Chuva Combustível Comparativo Compras WEB Concessionárias Concorrentes Conforto Curitiba D-Ride D'Vinci Dacia De Carona com Elas Defeitos Devino Dicas Direção Defensiva Direção Hidráulica Distrito Federal Economia Eficiência Eleitos Embreagem Emplacamentos Encontros Envelopamento Esportivo Estacionamento Estreia Facebook Facilidades Farol Fixa Flagra Fotos freio Goiás Governo GSW GT Line Hermano História Impermeabilizante Imposto IPI Kit Sport Krmai Kromma Lâmpadas Lançamento Lanterna Legislação Lenda Limpador Lubrificante Maçaneta Mak Manifestação Manobristas Manutenção Marketing Máscara Negra Molas Momo Motor Mulher Multas My Renault MyRide Novela Off-Road Oficinas Óleo Paraíba Paraná Parceria PDW Película Pesquisa Piloto Automático Pneus Potência Prata Preços Pregados Preparações Preto Prevenção Projeções Quatro Rodas Rack de Teto Radar Rebaixado Recall Reclamação Retrovisor Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rip Curl Rodas Roubos Salão de Paris Salão do Automóvel SanderoClube Santa Catarina São Paulo Scorro Segurança Seguro SpecialCars Status Stepway Surf Suspensão Testes TOP 2012 Toyo Trigueiro Rodas TSW Tunados.Net Turbo Tutorial Velocidade Vendas Vermelho Vídeos Vidros WallCars WSW WVC XpeedClub Zetta